quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A importância da maquiagem e seus benefícios

A evolução e aperfeiçoamento da maquiagem fez com ela se transformasse de mero artifício de vaidade em acessório complementar e indispensável aos cuidados pessoais.



 UMA MULHER SE SENTE CONFIANTE SE ELA ESTÁ MAQUIADA. EM QUALQUER CIRCUNSTÃCIA DE SUA VIDA PESSOAL OU PROFISSIONAL.

Além de valorizar os traços e corrigir imperfeições, a maquiagem feita corretamente proporciona bem estar e auto confiança e isso é percebido pelas pessoas ao seu redor.
Ela não deve ser usada somente em ocasiões especiais e sim como um complemento ao seu estilo pessoal.

Não há a necessidade de usar uma make caprichada todos os dias, essa sim pode ser deixada para ocasiões especiais. No dia a dia pode abusar de produções mais suaves e menos elaboradas.






Jamais deixe passar a oportunidade de firmar a sua marca. Esteja sempre preparada para as situações em que deverá “vender” a sua imagem e portanto, não desperdice essa grande prerrogativa feminina que é a arte de se maquiar. Ela é sua ferramenta de marketing e grande aliada na composição da sua marca.
 


Ao maquiar os olhos na parte superior aos cílios devemos tomar cuidado para não ficar com aquele aspecto de quem levou um soco nos olhos, pois, ao deixar muito esfumaçado sem espalhar corretamente o delineador ou lápis, causa a aparência de hematomas. Isso causa duvidas ao te olharem se foi espancada ou exagerou na maquiagem.
O ideal é passar a sombra primeiro e logo após passar o lápis ou o delineador, como preferir, muitas preferem o lápis por não borrar e ser mais fácil a aplicação, depois com a ponta de um pincel almofadado voltar de fora pra dentro dos olhos esfregando, como se fosse da direção da orelha ao nariz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário